Notícias | VM Center

Home | Notícias | Visualizar notícia

Casal de empresários faz tour mundial de 80 dias a bordo do HondaJet

example-image

O casal de empresários Julian e Kim MacQueen fará um tour mundial que passará por 26 países a bordo de um HondaJet, como parte da viagem que intitularam de "A volta ao mundo em 80 estadias".

O casal, que figura entre os líderes na indústria da hospitalidade, usará o giro global, em parte, para pesquisas relacionadas ao seu negócio, visitando hotéis em várias culturas.

Durante a viagem, o HondaJet também será utilizado em exibições estáticas e possíveis voos de demonstração para potenciais clientes em alguns aeroportos. Este é o primeiro tour global da aeronave e será uma boa oportunidade para demonstrar a capacidade e o desempenho do HondaJet em muitos países.

"É uma honra que nossos estimados clientes tenham decidido usar o HondaJet para sua turnê mundial", disse Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft. "Espero que muitas pessoas ao redor do mundo vejam o HondaJet pessoalmente e atestem o alto desempenho, qualidade e confiabilidade da aeronave".

"Estamos muito ansiosos para conhecer pessoas interessantes, aprender sobre a cultura e design de serviços hoteleiros em todos os países que visitarmos e incorporar todo esse conhecimento à nossa própria empresa", disse Julian MacQueen. "Selecionamos o HondaJet para esta turnê mundial com base em sua confiabilidade, facilidade de operação e conforto", complementa.

O tour mundial começará no dia 4 de agosto, no Aeroporto Internacional de Pensacola, na Flórida, com previsão de término em meados de outubro, quando o casal retorna aos Estados Unidos.

Para mais informações sobre o HondaJet, visite www.HondaJet.com.

 
 

Solicite uma proposta!

Cliente online tem condições especiais. Solicite uma proposta que entraremos em contato com você.