Notícias | VM Center

Home | Notícias | Visualizar notícia

Honda marca presença na Reatech 2019

example-image

A Honda Automóveis do Brasil marca presença na 16ª edição da Reatech - Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – reforçando seu compromisso com as pessoas com deficiência ao oferecer serviços exclusivos e produtos com atributos que atendem às necessidades desse público. A feira será realizada de 13 a 16 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Em seu estande de 304m2, a Honda irá reforçar a mensagem de uma marca orientada a fornecer soluções que melhorem a vida das pessoas. Os visitantes poderão conferir de perto produtos que evidenciam o conceito de engenharia focada no ser humano, com a exposição dos modelos Fit e City Personal, HR-V Touring, Civic Touring e WR-V EXL; além de realizar o test-drive do modelo HR-V Touring e City Personal.

Em função dos diferenciais que equipam todos os modelos do line-up da Honda como câmbio automático ou CVT, fundamental para a utilização deste consumidor na maioria dos casos, excelente espaço interno, amplo porta-malas e acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas), a marca é reconhecida pelo público PcD como uma excelente opção de compra.

O estande da Honda contará também com plantão de representantes da equipe de vendas e da Honda Serviços Financeiros (HSF), que darão orientações sobre os modelos, formas de pagamento e contratação de seguro, sendo esse um dos grandes diferenciais da marca. Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel (IPI e ICMS). Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente. O carro reserva (para casos de perda parcial - colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático ou CVT; e direção elétrica ou hidráulica é outro diferencial que permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.

Ainda no estande da marca, o público infantil poderá participar de atividades recreativas do Clubinho Honda, iniciativa que tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito de forma leve e divertida.

Honda Conduz

Em 1997, quando iniciou a produção nacional, a Honda Automóveis lançou o programa Honda Conduz, que proporciona o auxílio personalizado ao cliente PcD, condutor ou não*, na orientação sobre as etapas para a obtenção da documentação e isenções necessárias para a compra de veículos com desconto.

Até o momento, já foram comercializados aproximadamente 130 mil veículos Honda exclusivamente nesta modalidade.  Toda a linha de automóveis nacionais da Honda encontra-se disponível para a escolha com a possibilidade de isenção do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). Especificamente os modelos Fit e City trazem em suas linhas a versão Personal, cujo principal atrativo é o posicionamento de preço abaixo de R$ 70 mil, garantindo também a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

* O benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei a familiares e tutores de deficientes que não podem dirigir.

 
 

Solicite uma proposta!

Cliente online tem condições especiais. Solicite uma proposta que entraremos em contato com você.